PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Jornalismo da Record enfrenta caso de assédio sexual

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

26/11/2017 15h10

A Record, hoje, vive a mesma situação que a Globo, quando se viu obrigada a afastar José Mayer, acusado de assediar a figurinista Susllem Tonani, ainda durante a exibição da novela “A Lei do Amor”

O caso de agora, se comprovado, tem o mesmo nível de gravidade.

Nesta última semana, uma funcionária do portal R7 recebeu em seu Whats-App uma foto do genital de um editor do “SP Record”, acompanhada da frase “e aí, gostou?”.

O caso foi levado para os superiores dela, o marido da funcionária foi até a emissora e todos procuraram o diretor de jornalismo Leandro Cipoloni.

A informação que se tem é que ele, Cipoloni, teria questionado a gerente da funcionária e procurado conhecer detalhes, para, em seguida, dar o devido encaminhamento interno.

A Record, consultada, informa que o caso já está sob os cuidados do departamento de Recursos Humanos para as necessárias providências.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco