Topo

Coluna

Flávio Ricco

Novo crime e esmeralda gigante valorizam mina de "O Outro Lado do Paraíso"

Reprodução/GShow
Sophia (Marieta Severo) tentará matar o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/GShow
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

30/01/2018 00h05

Principalmente agora como “sala de espera” para o “BBB”, mas contando também com os seus próprios recursos, “O Outro Lado do Paraíso” tem observado ótimas audiências na Globo, nas principais praças.

A participação (share) em muitos dias supera a casa de 60%. Isso é uma coisa.

A outra, como toda novela, é que alguns núcleos acabam não funcionando como deveriam ou rendendo o que deles se esperava.

É o caso do garimpo, por exemplo, que até aqui não decolou, apesar do grande investimento e da ocupação de 3.700 metros quadrados na cidade cenográfica.

Um quadro, ao que tudo indica, com os dias contados de ser alterado, em função de duas ações propostas para os próximos capítulos.

Primeiro, Sophia (Marieta Severo) vai tentar explodir o delegado-pedófilo Vinícius (Flavio Tolezani) dentro da mina.

Depois, Mariano (Juliano Cazarré) irá encontrar uma esmeralda gigante, mas não revelará a descoberta, levando essa trama por vários capítulos.

*Colaborou José Carlos Nery

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!