"Todo Seu" e Ronnie Von são marcas indispensáveis da casa, diz Gazeta

A TV Gazeta se posiciona oficialmente a respeito de nota sobre o empresário Rinaldi Faria - criador dos palhaços Patati e Patatá – e um programa comandado por ele no fim de noite.
“Referente ao questionamento sobre o empresário Rinaldi Faria, existe uma conversa em andamento para uma possível estreia em março. O projeto segue em análise”, informa a assessoria.
Só que a partir de notícia aqui publicada houve quem divagasse ou concluísse que a entrada do Rinaldi implicaria na saída do “Todo Seu”. Tudo errado.
O programa do Ronnie Von é um produto de grade considerado indispensável na Gazeta. Sempre com resposta comercial das mais interessantes. Uma marca da casa.
Ainda em relação ao Rinaldi, se tudo der certo, o seu programa entrará no ar de segunda a quinta-feira, após o "Todo Seu", às 23h30.
*Colaborou José Carlos Nery










