Topo

Coluna

Flávio Ricco

"Cidade Alerta" vai resgatar humor em suas apresentações

Reprodução/TV Record
Luiz Bacci Imagem: Reprodução/TV Record
Flávio Ricco Flavio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flavio Ricco

Colunista do UOL

03/02/2018 00h05

Com suas três horas de volta, o “Cidade Alerta”, da Record, irá retomar um pouco do entretenimento que existia nos tempos do Marcelo Rezende e deixou de apresentar no instante em que sua duração foi reduzida. A ordem é continuar apostando no noticiário policial de sempre e temperar com algumas brincadeiras.

Sobre essa proposta, numa entrevista ao UOL, em 2015, Percival de Souza (alvo constante das piadas de Rezende) contou que o humor no programa não diminuiu o seu valor jornalístico. Na sua avaliação, nada mudou.

Percival que tem mais de 40 anos de experiência na área criminal, 18 livros publicados e quatro prêmios Esso de Jornalismo. No início, ele chegou a ficar frustrado sim, porque não era a sua “praia”, mas depois tirou de letra. Entrou no clima.

Agora, seu colega de brincadeiras será Luiz Bacci.

*Colaborou José Carlos Nery

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!