Dona de bordel na Globo, Mayana Neiva vive delegada em série da TV paga
A atriz Mayana Neiva, atualmente como Leandra, alguém que prende e manda soltar no bordel de "O Outro Lado do Paraíso", viverá uma delegada, Carolina, na série "Rotas do Ódio", que estreia no dia 18 de março, no Canal Universal.
Ela estará à frente da DECRADI – Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. Como cenário da série a cidade de São Paulo, e os cinco primeiros episódios da primeira temporada mostrarão uma investigação criminosa envolvendo uma gangue.
"Rotas do Ódio" é uma coprodução entre a Panorâmica, a Modo Operante e a NBCUniversal.
O roteiro leva assinatura de Susanna Lira, também criadora e diretora da série, Marco Borges e Bruno Passeri. Márcio Schoenardie é o diretor, ao lado de Susanna.
A série contou com a consultoria de texto de Barry Schkolnick, conceituado roteirista americano, com passagem por trabalhos como "The Good Wife" e "Law & Order".
Também estão no elenco André Bankoff, Antonio Saboia, Pathy Dejesus, Rafael Losso, Michel Joelsas, Renata Peron, Marat Descartes e Naruna Costa.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.