Topo

Coluna

Flávio Ricco

Dona de bordel na Globo, Mayana Neiva vive delegada em série da TV paga

Tomas Arthuzzi/Divulgação
Mayana Neiva será Carolina em "Rotas do Ódio" Imagem: Tomas Arthuzzi/Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

02/03/2018 00h05

A atriz Mayana Neiva, atualmente como Leandra, alguém que prende e manda soltar no bordel de "O Outro Lado do Paraíso", viverá uma delegada, Carolina, na série "Rotas do Ódio", que estreia no dia 18 de março, no Canal Universal.

Ela estará à frente da DECRADI – Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. Como cenário da série a cidade de São Paulo, e os cinco primeiros episódios da primeira temporada mostrarão uma investigação criminosa envolvendo uma gangue.

"Rotas do Ódio" é uma coprodução entre a Panorâmica, a Modo Operante e a NBCUniversal.

O roteiro leva assinatura de Susanna Lira, também criadora e diretora da série, Marco Borges e Bruno Passeri. Márcio Schoenardie é o diretor, ao lado de Susanna.

A série contou com a consultoria de texto de Barry Schkolnick, conceituado roteirista americano, com passagem por trabalhos como "The Good Wife" e "Law & Order".

Também estão no elenco André Bankoff, Antonio Saboia, Pathy Dejesus, Rafael Losso, Michel Joelsas, Renata Peron, Marat Descartes e Naruna Costa.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!