Topo

Coluna

Flávio Ricco

Flávia Noronha e Nelson Rubens vão completar 8 anos de parceria na TV

Divulgação
Flávia Noronha e Nelson Rubens comandam o "TV Fama" Imagem: Divulgação
Flávio Ricco Flavio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flavio Ricco

Colunista do UOL

04/03/2018 00h05

Flávia Noronha e Nelson Rubens vão completar, em maio, 8 anos de parceria na apresentação do "TV Fama", na Rede TV!. A jornalista foi contratada em 2008 para integrar o elenco da emissora e começou trabalhando como “moça do tempo” nos telejornais da casa, para logo em seguida apresentar o "Rede TV! Esporte".

Trocou o jornalismo pelo entretenimento em 2010, após ser escalada para fazer o "Bastidores do Carnaval". A desenvoltura à frente do programa chamou atenção da direção da emissora.

Em maio daquele ano passou a comandar o "TV Fama" ao lado de Nelson Rubens, assim que foram anunciadas as saídas de Adriana Lessa e Iris Stefanelli. Inegável o acerto da dupla.

Flávia comenta a experiência de trabalhar com Nelson Rubens:

"Aprendo muito com ele, afinal Nelson Rubens é um mestre no que faz. Acredito que a nossa sintonia no programa é perceptível ao público de casa, colaborando assim com o sucesso da atração e sua longevidade".

Sobre dividir o "TV Fama" com a colega, Nelson diz que "é ótimo.

"Eu devo ter ensinado muita coisa para ela sobre o mundo dos artistas, no ar e bastidores, mas também aprendi", afirma.

E conclui: "Parece que eu a conheço desde criancinha! Rs.". 

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!