Boy Band de nova produção da Disney-SBT tem integrantes definidos

A parceria Disney-SBT, desde o ano passado, trabalha em um novo projeto, o “Z4”, cuja proposta é contar a história de uma banda formada por adolescentes – a popular Boy Band.
O programa terá cerca de 30 episódios na primeira temporada e deverá ser lançado em agosto. Os integrantes da “Z4” serão vividos por Apollo Costa (Enzo), Pedro Rezende (Luca), Gabriel Santana (Paulo) e Matheus Lustosa (Rafael).
Apollo já é bem conhecido no meio, por ter feito três temporadas de “Gaby Estrella” no Gloob, além de filmes como “É Fada” e “Chocante” e, ainda, participou da banda “Só Cinco”.
Já Rezende é um youtuber especialista em Minecraft - “RezendeEvil”, enquanto Santana e Lustosa passaram por “Chiquititas”.
A série “Z4” também reúne no elenco Luiz Machado, Werner Schunemann, Angela Dip, Gabriel Miller, Negra Li, Patrícia de Sabrit, Nicholas Torres, entre outros.
Schunemann vai se juntar ao grupo após concluir jornada em “Tempo de Amar”, na Globo.
A direção leva assinatura de Márcio Trigo e a produção é da Formata.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.