Topo

Coluna

Flávio Ricco

Globo vai lançar mais uma edição do "Chefe Secreto" no "Fantástico"

Reinaldo Marques/TV Globo
Max Gehringer comanda "Chefe Secreto", série do "Fantástico" Imagem: Reinaldo Marques/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

13/03/2018 00h05

Já está pronta para exibição mais uma temporada do quadro “Chefe Secreto”, do “Fantástico”, no qual um alto executivo de uma empresa se disfarça para passar uma semana infiltrado entre os funcionários, observar de perto a rotina deles e identificar processos que podem ser aperfeiçoados.

Comandada por Max Gehringer, a série é uma adaptação brasileira do formato inglês “Undercover Boss”, e a edição deste ano será com uma empresa responsável pela fabricação de parafusos e porcas.

As gravações aconteceram em Joinville (SC), onde se localiza sua sede, e em Sarzedo (MG). Estreia marcada para o dia 18 de março.

Lembrando que no domingo passado, o “Fantástico” passou a apresentar a série “Corpo Humano”, da BBC, e promete outros lançamentos nas próximas semanas.

*Colaborou José Carlos Nery