Topo

Coluna

Flávio Ricco

Band contrata ex-musa da arbitragem para novo programa de Milton Neves

Felipe Carneiro/Agencia RBS
Fernanda Colombo já foi considerada destaque da arbitragem catarinense Imagem: Felipe Carneiro/Agencia RBS
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

03/04/2018 00h05

O lado feminino do novo programa de Milton Neves na Band, “Show do Esporte”, com estreia prevista para este mês, além da Juju Salimeni, também contará com a presença de Fernanda Colombo.

Sua beleza em campo e fora dele sempre chamou muita atenção, mas, em fevereiro de 2017, aos 25 anos, ela decidiu se aposentar dos gramados.

Naquele momento, disse que tinha outras prioridades, como trabalhar com jornalismo esportivo e lançar um livro de regras sobre futebol.

Fernanda começou no futebol em 2010, porém, foi em 2014 que ganhou espaço na mídia de todo o país, depois de cometer um erro no clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro.

Alexandre Mattos, então dirigente do Cruzeiro, na época, indignado, declarou que ela não tinha preparo para a profissão e deveria posar para a revista Playboy.

E a quem interessar possa, além de ex-assistente de arbitragem, Fernanda Colombo é mulher do apitador Sandro Meira Ricci.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!