Topo

Coluna

Flávio Ricco

Rede Brasil chama Hermano Henning para novo jornal

Divulgação
Hermano Henning deve ser âncora de jornal da Rede Brasil Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

04/04/2018 00h05

Em reunião com os diretores Kleysson Rêgo, Hélio Silemann, João Luiz e Roberto Sanchez na tarde de ontem, ficou praticamente definida a contratação de Hermano Henning pela Rede Brasil de Televisão.

Alguns pequenos detalhes serão acertados ainda no decorrer desta semana.

Hermano foi o nome escolhido para ancorar novo jornal, com estreia em maio, primeira semana, faixa das 23 horas. Falta escolher o título, mas já estão garantidas as participações de Fátima Turci, para falar de economia, e Fernando Vannucci, com uma coluna diária de esportes, além de outro jornalista da área política.

Divulgação
Novo jornal da Rede Brasil estreia em maio Imagem: Divulgação

Existe ainda a possibilidade de Hermano Henning também apresentar um programa semanal, voltado para o mundo dos animais, ou dos cavalos mais especialmente.

Hermano, como noticiado, deixou o SBT em 2017, após 23 anos de bons serviços prestados em vários telejornais e programas jornalísticos. 

*Colaborou José Carlos Nery