Topo

Coluna

Flávio Ricco

Autor arma plano contra vazamento de final de "O Outro Lado do Paraíso"

AgNews
Walcyr Carrasco autor de "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: AgNews
Flávio Ricco Flavio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flavio Ricco

Colunista do UOL*

08/04/2018 00h05

Walcyr Carrasco está muito próximo de colocar ponto final no texto de “O Outro Lado do Paraíso”. Se nada mudar, o autor irá entregar o último bloco de capítulos entre terça e quinta-feira. E tal proximidade do “dever cumprido” faz disparar o sinal de alerta em relação à possibilidade de vazamento dos momentos finais. Por conta disso, ele tentará manter segredo o máximo possível.

Como estratégia, segundo se informa na Globo, os capítulos ficarão limitados a ele, Walcyr, e à equipe de direção da novela. O pessoal de produção só terá acesso ao material no momento apropriado.

Se a estratégia ou esconde-esconde vai funcionar, só o tempo dirá, porque a emissora sempre se desdobra em planos, mas nunca consegue evitar vazamento de último capítulo.

O desfecho de “O Outro Lado do Paraíso” vai girar basicamente em torno das personagens de Bianca Bin e Marieta Severo. Com quem vai ficar Clara? Gael ou Patrick?

E Sophia, irá para a prisão ou será internada na mesma clínica para onde enviou a mocinha no começo da novela? A trama chegará ao fim em 11 de maio. 

(Atualização)

Confirmando informação da coluna, Walcyr Carrasco avisou neste domingo, por meio do seu instagram, que encerrou a história.

"Acabo de escrever a palavra FIM de 'O Outro Lado do Paraíso'. Agora passo a tocha a meu querido João Emanuel Carneiro (autor de 'Segundo Sol') que certamente escreverá uma novela maravilhosa", informou o escritor. 

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!