Topo

Coluna

Flávio Ricco


Jô Soares será entrevistado por Fábio Porchat na Record

Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo
Imagem: Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo

Colunista do UOL*

09/04/2018 00h05

Nos tempos do Jô Soares na Globo, Fábio Porchat foi um dos maiores frequentadores do seu programa. Tem até uma história que os dois lembram sempre, do Porchat, em seus 18 anos, ainda desconhecido, saindo da plateia e se oferecendo para se apresentar.

Pois bem, agora vai ser a vez dele de entrevistar o Jô. Tudo combinado. Só falta definir o melhor dia para a gravação, o que não deve demorar.

Por outro lado, é impossível resumir a carreira de Jô Soares às passagens por veículos de TV, por se tratar de um profissional tão versátil, com diversos registros também no teatro, cinema, livros.

Mas certamente causa uma frustração enorme o fato de ele continuar longe do vídeo.

Imaginava-se que, após as férias sabáticas em 2017, o apresentador pudesse voltar com tudo em 2018, mas isso não aconteceu. 

Nenhum projeto o seduziu, o contrato com a Globo não foi renovado e o profissional está livre, "gordo" e solto na área. Só que parado, nunca!

Começa a ensaiar em maio o espetáculo "A Noite de 16 de Janeiro", da russa Ayn Rand, no qual assina adaptação e direção, e fará parte do elenco, como um juiz.

Também para 2018, planeja iniciar os trabalhos de um segundo projeto para o teatro e, ainda, lançar o segundo volume da sua biografia, escrita por Matinas Suzuki Junior.

Final do "Dancing Brasil"

Voltando ao Porchat, enquanto uma parte da equipe se dedica à produção dessa entrevista com o Jô, outra se preocupa com a edição ao vivo do programa desta quarta-feira, por ocasião da final do "Dancing Brasil", no Rio.

Após o anúncio da dupla vencedora, Porchat invadirá o estúdio para conversar com os ganhadores e com a Xuxa.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco