Topo

Coluna

Flávio Ricco

Problemas de saúde afastam Mamma Bruschetta do "Fofocalizando"

Reprodução/SBT
Mamma Bruschetta Imagem: Reprodução/SBT
Flávio Ricco Flavio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flavio Ricco

Colunista do UOL*

11/04/2018 00h05

Problemas de saúde, que não são de agora, mas têm se acentuado com o tempo, a partir de hoje afastam Mamma Bruschetta do “Fofocalizando”, programa das tardes do SBT.

A assessoria da emissora confirma a informação e diz que a Mamma "vai tirar uns dias para fazer exames periódicos, cuidar da saúde". 

No começo de fevereiro, já existiu a necessidade de ficar um período internado, segundo o que se informou na ocasião, devido a uma infecção na pele. Na verdade, uma recaída.

Antes, em outubro de 2017, o seu afastamento também foi provocado pela doença conhecida como erisipela.

O ator Luís Henrique, que vive a personagem Mamma Bruschetta, já de algum tempo tem enfrentado problemas determinados pela obesidade. Em certa ocasião, cogitou-se a possibilidade de fazer uma cirurgia de redução do estômago.

Ontem, durante o programa, em vez do sofá, para sua melhor acomodação, foi providenciada uma cadeira.

A partir de hoje, por um tempo que ainda não é possível ser determinado, a Mamma ficará ausente da atração, sem que exista necessidade de substituição. Os demais participantes – Leão, Leo, Lívia, Décio e Mara Maravilha permanecem normalmente.

*Colaborou José Carlos Nery