Topo

Coluna

Flávio Ricco

Lacombe não quis "Vídeo News" e aguarda novo projeto na Bandeirantes

Divulgação
Lacombe continua conversa com a Band Imagem: Divulgação
Flávio Ricco Flavio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flavio Ricco

Colunista do UOL*

15/04/2018 00h05

O reality “Exathlon Brasil” não terá sequência na Bandeirantes, mas o apresentador Luis Ernesto Lacombe continua conversando sobre novas parcerias com a emissora.

“Tenho um projeto em comercialização na Band, e minhas apostas são de que, em breve, fecharemos acordo com os anunciantes e começaremos, enfim, a produzir”, revela o profissional que trabalhou durante 20 anos na Globo e não teve seu contrato renovado em 2017.

Ainda segundo o jornalista, “a emissora queria, inicialmente, que eu apresentasse o ‘Vídeo News’, mas o programa não era para alguém com o meu perfil e está em ótimas mãos, com a dupla Larissa Erthal e Rafael Baronesi”.

Lacombe diz não ter pressa para voltar ao vídeo: “Claro que eu já gostaria de ter voltado ao ar, mas, com 30 anos de experiência em televisão, aprendi a controlar a ansiedade”.

E conclui: “A Band, como todos sabem, passa por uma grande reformulação, e tenho confiança total no trabalho comandado pelo novo vice-presidente, André Aguera”.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!