Topo

Coluna

Flávio Ricco


Bruno Gagliasso encara viagem no tempo e realismo fantástico nas telas

O ator Bruno Gagliasso - Marcos Ribas/Brazil News
O ator Bruno Gagliasso Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Colunista do UOL*

30/04/2018 00h05

Bruno Gagliasso aguarda o toque de reunir da Globo para iniciar os trabalhos de “O Sétimo Guardião”, substituta de “Segundo Sol”. Vai formar dupla com Marina Ruy Barbosa.

Paralelo a isso o ator faz uma forte investida no cinema e aguarda vários lançamentos. É o caso, por exemplo, da ficção científica “Loop”, rodada em 30 locações em Cuiabá e com lançamento previsto para o próximo semestre.

Neste filme, ele interpreta Daniel, um alguém obcecado com a possibilidade de viajar no tempo depois que a namorada, Maria Luiza (Bia Arantes) morre. 

A trama começa em 2012 e se desenvolve até os dias atuais. O trabalho, porém, não se restringe ao universo da ficção científica e reserva muito suspense. Além do Bruno e Bia, também estão no elenco Branca Messina, Nikolas Antunes, Roberto Birindelli e José Carlos Machado. Direção de Bruno Bini e supervisão de Fernando Meirelles. Para os fãs de “A Máquina do Tempo”.

Já no social, o ator está apoiando o “Jantar Beneficente Sim à Igualdade Racial”, marcado para o dia 17 de maio no Copacabana Palace, no Rio, evento que também terá a participação de Glória Maria, Regina Casé e Luis Miranda.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco