Topo

Coluna

Flávio Ricco

Fox vai ter um "Super Técnico" durante a Copa da Rússia

AGIF/Divulgação
Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Jô Soares participarão do "Debate Final ? Especialistas" na Fox Sports Imagem: AGIF/Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

27/05/2018 16h55

O “Super Técnico”, levado ao ar entre 1999 e 2001, foi um programa que fez história na Bandeirantes, com direção do Hélio Sileman e apresentação de Milton Neves.

Todas as noites de domingo, lá se reuniam alguns dos grandes treinadores dos clubes brasileiros, para analisar os mais diversos assuntos do futebol.

Um modelo que, na ocasião, foi além do que as mesas redondas de então, com discussões que nunca levavam a nada, sempre tinham a oferecer.

Por lá passaram nomes como Scolari, Parreira, Zagallo, Minelli, Joel Santana, Luxemburgo, Leão e tantos outros.

A informação de agora é que o canal Fox Sports, durante a realização da Copa da Rússia, vai colocar no ar, em todo final de noite, um modelo bem semelhante.

Neste sábado que passou, a entrevista do Jô Soares ao PVC, foi um pouco, uma avant-première, do que está combinado para acontecer.

O título, aliás, será o mesmo de sábado, “Debate Final – Especialistas”.

Já estão confirmadas as participações de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga, Fábio Carille e o próprio Jô. A apresentação será de Téo José.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!