Tema da nova Sob Pressão, agora com Fernanda Torres, também será corrupção

Com estreia prevista para depois da Copa do Mundo, as gravações da segunda temporada da série “Sob Pressão” entraram na reta final.
O diretor Andrucha Waddington pretende concluir os trabalhos em 5 de junho, e Fernanda Torres, mulher dele, promete ser o nome dessa edição que terá a corrupção como tema principal.
Renata, sua personagem, chega para ocupar o lugar de Samuel (Stepan Nercessian) na direção do hospital.
Cheia de boas intenções, em determinado momento entrará em esquemas de corrupção com a justificativa de fazer o local funcionar melhor.
Drogas, violência, adoção e gênero também serão abordados no programa protagonizado por Julio Andrade e Marjorie Estiano.
Além de Fernanda, o elenco terá outras novidades, como Humberto Carrão, Henrique, um cirurgião ortopedista, e Julia Shimura, Keiko, uma enfermeira.
Seguem no grupo Bruno Garcia, Tatsu Carvalho, Orã Figueiredo, Pablo Sanabio, Heloisa Jorge, Josie Antelo e Alexandre David.
Ao que tudo indica, o Stepan, com promessa de um programa na Band, vai se despedir do “Sob Pressão” este ano. Essa informação, porém, ainda não foi confirmada pela parceria Globo e Conspiração Filmes.
*Colaborou José Carlos Nery