Topo

Coluna

Flávio Ricco


Tema da nova Sob Pressão, agora com Fernanda Torres, também será corrupção

Samuel ( Stephan Nercesian ) estranha uso de proteses de titânio no hospital e questiona Renata ( Fernanda Torres )  - Maurício Fidalgo/TV Globo
Samuel ( Stephan Nercesian ) estranha uso de proteses de titânio no hospital e questiona Renata ( Fernanda Torres ) Imagem: Maurício Fidalgo/TV Globo

Colunista do UOL*

28/05/2018 00h04

Com estreia prevista para depois da Copa do Mundo, as gravações da segunda temporada da série “Sob Pressão” entraram na reta final.

O diretor Andrucha Waddington pretende concluir os trabalhos em 5 de junho, e Fernanda Torres, mulher dele, promete ser o nome dessa edição que terá a corrupção como tema principal.

Renata, sua personagem, chega para ocupar o lugar de Samuel (Stepan Nercessian) na direção do hospital.

Cheia de boas intenções, em determinado momento entrará em esquemas de corrupção com a justificativa de fazer o local funcionar melhor.

Drogas, violência, adoção e gênero também serão abordados no programa protagonizado por Julio Andrade e Marjorie Estiano.

Além de Fernanda, o elenco terá outras novidades, como Humberto Carrão, Henrique, um cirurgião ortopedista, e Julia Shimura, Keiko, uma enfermeira.

Seguem no grupo Bruno Garcia, Tatsu Carvalho, Orã Figueiredo, Pablo Sanabio, Heloisa Jorge, Josie Antelo e Alexandre David.

Ao que tudo indica, o Stepan, com promessa de um programa na Band, vai se despedir do “Sob Pressão” este ano. Essa informação, porém, ainda não foi confirmada pela parceria Globo e Conspiração Filmes.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco