Topo

Coluna

Flávio Ricco

Gravações de "Onde Nascem os Fortes" terminam nesta sexta

 Estevam Avellar/Globo
Patrícia Pillar é Cássia em "Onde Nascem os Fortes" Imagem: Estevam Avellar/Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

31/05/2018 00h04

Amanhã, sexta-feira, o diretor José Luiz Villamarim coloca ponto final nas gravações de “Onde Nascem os Fortes”. Depois de usar, durante maior parte do tempo, locações na Paraíba, agora ele irá encerrar os trabalhos nos estúdios da Globo.

No ar vai até 16 de julho, totalizando os 53 capítulos previstos.

Do começo ao fim elogiada pela qualidade do seu texto, obra de George Moura e Sérgio Goldenberg, esta supersérie deve ser destacada também pelo empenho e entrega do seu elenco.

Todos, o tempo todo, parecem que obstinados a apresentar o seu melhor. Não por acaso o reconhecimento que vem alcançando.

E como a vida segue, Villamarim e sua equipe de diretores, depois de férias muito rápidas, já serão responsáveis por “Troia”, de Manuela Dias, novela na fila das 9, na Globo.

Uma boa parte da equipe de “Onde Nascem os Fortes” – elenco, produtores... poderá ser aproveitada nessa nova novela, substituta de “O Sétimo Guardião”.

Os trabalhos terão início entre outubro e novembro.   

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!