PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Público terá influência muito maior nas decisões da nova "A Fazenda"

Sede de "A Fazenda", da Record, passa por reformas - Antonio Chahestian/TV Record
Sede de "A Fazenda", da Record, passa por reformas Imagem: Antonio Chahestian/TV Record
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

25/07/2018 00h05

A próxima “Fazenda” da Record, a de número 10, vai distribuir os mesmos R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 mi para o vencedor.

A novidade é que agora, com o perfil de “mais conectado”, o público passará a exercer influência em todas as principais decisões do programa.

E não só na eliminação.

Os preparativos nas instalações de Itapecerica da Serra foram acelerados e a estreia continua prevista para setembro.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco