PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Turbulência: Band projeta novas mudanças na programação das manhãs

Natália Leite, apresentadora do programa "Superpoderosas" - Divulgação/Band
Natália Leite, apresentadora do programa "Superpoderosas" Imagem: Divulgação/Band
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

30/07/2018 00h05

Atenção senhores passageiros, por favor, mantenham os encostos da poltrona na posição vertical e suas mesas fechadas e travadas. Observem os avisos luminosos de apertar cintos, porque novas mudanças estão previstas na grade das manhãs na Band.

Não há ainda um desenho definitivo, só o rascunho, mas o jeitão da coisa indica que a ordem é dar uma geral. Apenas o da culinária, o de costume e por estreitos laços familiares, deve seguir como sempre. Quanto aos demais, desde os jornais do começo da manhã até o "Superpoderosas", todos estão em posição bem desconfortável.

Os resultados de audiência são desastrosos, muito atrás de Globo, SBT e Record, e já com reflexos bem significativos na parte comercial, daí a conclusão que não existe outra saída senão mexer e sair em busca de alternativas mais salutares. 

É isso, ou entregar para os sempre interessados compradores de espaços --igrejas, cavalinho sem pata e companhia bela.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco