Ana Paula Padrão terá novo programa na Band

A Band prepara novo programa para Ana Paula Padrão, este mais voltado para o jornalismo.
Um projeto que ela está formatando diretamente com o dono, Johnny Saad, com enormes possibilidades da sua produção se iniciar quase que imediatamente.
Ana Paula chegou à Band em junho de 2014, após passagens por Globo, SBT e Record, para apresentar a versão brasileira do reality culinário "MasterChef", formato explorado mundialmente, e através dele migrar para o entretenimento.
Ainda assim encontrou tempo, na própria Band, para participar de trabalhos importantes no jornalismo, como a série "Ebola ? Ana Paula Padrão na África no meio da guerra contra o vírus mortal" e o "Ana Paula Padrão.Doc".
Agora, fica a expectativa em relação a este novo programa, cujo conteúdo ainda é mantido em sigilo.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.