"Fofocalizando" tem melhor desempenho mensal desde a estreia

Setembro, primeiro mês completo com a nova formação, sem a Mara, foi o período em que o “Fofocalizando”, do SBT, apresentou seu melhor desempenho, desde a estreia em janeiro de 2017.
E isso tanto em audiência quanto em confrontos com a Record.
O programa venceu 14 dos 20 “duelos” do mês e chegou aos 7 pontos de média.
Na mesma faixa, a Globo liderou, com 10 pontos, enquanto a Record marcou 6.
A Band deu 2; Cultura, Rede TV! e Gazeta, 1.
Os dados são do Kantar Ibope, na Grande São Paulo
*Colaborou José Carlos Nery










