Todo mundo tá feliz com o "Dancing", da Xuxa, mas falta audiência

A atual edição do “Dancing Brasil”, programa da Xuxa, exibido nas noites de quarta-feira, ficará no ar até dezembro.
E, ninguém tem dúvidas sobre sua exibição também na temporada 2019, principalmente porque a própria apresentadora não tem economizado elogios ao formato e as críticas estão muito favoráveis.
Os dois primeiros episódios da nova edição foram bem recebidos pelo público.
Já a direção da Record parece bastante feliz, tanto com a Xuxa quanto com a parceira Endemol Shine, responsável pelo conteúdo.
Porém, a grande questão em relação ao “Dancing” ainda é a audiência.
Na faixa de confronto, ocupa a terceira posição, atrás de Globo e SBT.
Segundo o pessoal da emissora, perder da Globo até admite-se, mas do SBT, não.
Mas como virar esse jogo?
É necessário reconhecer a força do Ratinho no horário, há muito tempo dono da vice-liderança.
Difícil imaginar uma mudança nesse ranking.
*Colaborou José Carlos Nery










