PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Avesso à TV, ex-goleiro Marcos grava na ESPN e manda indireta

Ex-goleiro Marcos gravou o "Resenha" da ESPN Brasil - ESPN
Ex-goleiro Marcos gravou o "Resenha" da ESPN Brasil Imagem: ESPN
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

09/10/2018 18h05

O ex-goleiro Marcos, uma rara figura nos programas de TV, é o convidado especial do próximo “Resenha”, que a ESPN Brasil vai levar ao ar na sexta-feira, em edição especial, com duas horas de duração, a partir das 9 da noite.

Com direito até a cantoria e alfinetada – “Falar só quando ganha é fácil”, a gravação aconteceu hoje, terça-feira, ao lado do apresentador André Plihal e dos ex-jogadores e companheiros de Palmeiras, Alex, César Sampaio e Djalminha.

O ídolo do Palmeiras relembrou histórias marcantes, sempre recheadas do humor que marcou sua carreira.

Além de comentar sobre suas décadas no Palmeiras, o ex-goleiro falou dos bastidores do pentacampeonato com a Seleção Brasileira em 2002 e sobre o que espera de um ídolo no futebol: “Ídolo para mim é aquele que fala quando o time perde. Falar só quando ganha é fácil”, comentou o ex-camisa 12 do Palmeiras. Algo que levará todos, naturalmente, lembrarem Neymar, que se negou a dar entrevistas na Copa da Rússia.

No estúdio, além dos ex-jogadores, outros grandes nomes do futebol como Rogério Ceni, Vampeta, Juninho Paulista e Paulo Nunes também contaram histórias e enviaram mensagens para o programa especial.

No encerramento, Marcos cantou uma moda de viola, ao seu melhor estilo, arrancando risos dos presentes.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco