Avesso à TV, ex-goleiro Marcos grava na ESPN e manda indireta
O ex-goleiro Marcos, uma rara figura nos programas de TV, é o convidado especial do próximo “Resenha”, que a ESPN Brasil vai levar ao ar na sexta-feira, em edição especial, com duas horas de duração, a partir das 9 da noite.
Com direito até a cantoria e alfinetada – “Falar só quando ganha é fácil”, a gravação aconteceu hoje, terça-feira, ao lado do apresentador André Plihal e dos ex-jogadores e companheiros de Palmeiras, Alex, César Sampaio e Djalminha.
O ídolo do Palmeiras relembrou histórias marcantes, sempre recheadas do humor que marcou sua carreira.
Além de comentar sobre suas décadas no Palmeiras, o ex-goleiro falou dos bastidores do pentacampeonato com a Seleção Brasileira em 2002 e sobre o que espera de um ídolo no futebol: “Ídolo para mim é aquele que fala quando o time perde. Falar só quando ganha é fácil”, comentou o ex-camisa 12 do Palmeiras. Algo que levará todos, naturalmente, lembrarem Neymar, que se negou a dar entrevistas na Copa da Rússia.
No estúdio, além dos ex-jogadores, outros grandes nomes do futebol como Rogério Ceni, Vampeta, Juninho Paulista e Paulo Nunes também contaram histórias e enviaram mensagens para o programa especial.
No encerramento, Marcos cantou uma moda de viola, ao seu melhor estilo, arrancando risos dos presentes.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.