PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Rosa será a grande heroína na reta final de "Segundo Sol"

Personagem da Letícia Colin, Rosa, vem aí com nova virada em "Segundo Sol" - AgNews
Personagem da Letícia Colin, Rosa, vem aí com nova virada em "Segundo Sol" Imagem: AgNews
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

09/10/2018 00h05

Depois de mentir bastante e enganar seus pares, vai começar a redenção de Rosa, personagem de Letícia Colin em “Segundo Sol”. Ela já revelou a Valentim (Danilo Mesquita) que ele não é o pai da criança que está esperando.

E no capítulo da próxima sexta-feira, será responsável por uma grande mexida na novela ao contar para Ícaro (Chay Suede) que Valentim é, na verdade, filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas).

A partir daí, a informação vai se espalhar até chegar ao rapaz, por meio de Beto.         

Paralelamente a isso, a personagem de Letícia irá desenvolver outras ações para derrubar as vilãs Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), meio que se transformando numa “super-heroína”.

Trata-se de um caminho escolhido pelo autor João Emanuel Carneiro para que Rosa volte a ter o destaque do começo, após fase de desencontros e das mais apagadas. Ela que no começo tomou o posto de protagonista.   

Por fim, sem surpresas e para felicidade das redes sociais,  Rosa e Ícaro terminam juntos, enquanto Valentim deve fechar com Renatinha (Gabriela Moreyra).

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco