Topo

Coluna

Flávio Ricco

Sonia Abrão não tira chapéu para Britto Jr., Rodrigo Faro e Eduardo Costa

SBT
Sônia Abrão é a convidada do "Quadro do Chapéu", neste sábado, no SBT Imagem: SBT
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

11/10/2018 00h05

Depois de uma visita dele e broncas devidamente arquivadas entre os dois,  Sonia Abrão gravou como convidada do “chapéu”, no programa Raul Gil, que vai ao ar neste sábado, no SBT.

Destravada, sem qualquer preocupação em ser simpática ou não com ninguém, a sua participação deve dar um dos maiores barulhos da história do quadro em todos os tempos.

De um lado, tirou o chapéu para Chris Flores, Cláudia Rodrigues, Tatá Werneck, Jô Soares e Marcos Mion, explicando o porquê de cada um.

E fez o mesmo, sem economizar nada, em relação a quem ela não tirava, no caso o cantor Eduardo Costa, os apresentadores Britto Jr. e Rodrigo Faro, Ferrugem – cantor de pagode, e Marciano.

Sobre Eduardo Costa, disse que ele é “machista e grosseiro”.

Sonia Abrão, salvo engano, além de uma das principais audiências, também é uma das apresentadoras da Rede TV! mais acionadas pelos programas da concorrência. 

*Colaborou José Carlos Nery