Série derivada de "Treme Treme" é nova aposta do Multishow

Chegaram ao fim as gravações da primeira temporada de "Baby e Rose", série com Caíke Luna e Lindsay Paulino que estreia em 12 de novembro no Multishow. Sim, são os mesmos personagens do "Treme Treme", do mesmo Multishow, só que agora à frente de um trabalho próprio.
A ideia do programa surgiu devido ao sucesso de Baby Bobolete e Rose no produto original, que levou o canal a fazer uma grande aposta no trabalho de Luna e Paulino, com direito a esquetes e externas, além de viver outros personagens. Serão 25 episódios, sob a direção-geral do cineasta Mauricio Eça e produção da Realejo Filmes.
O primeiro programa irá ao ar no mesmo dia de estreia da nova edição de "Lady Night", da Tatá Werneck, como forma de prestígio e também como estratégia para chamar atenção para o investimento. Toda a ação de "Baby e Rose" será concentrada nos tipos feitos pelos dois humoristas, a fim de valorizar o trabalho deles; prova disso é que só haverá uma participação especial, da cantora Roberta Miranda.
Esse derivado de "Treme Treme", de acordo com o Multishow, tem tudo para ficar muito tempo no ar.
Aguarde instruções
De acordo com profissionais da TV Cultura-SP, ouvidos pela coluna, o martelo sobre a programação 2019 só será batido após as eleições.
Governo, claro. João Doria x Márcio França. Ganhando um ou outro, entende-se, as mudanças serão inevitáveis.
Palavra dele
No começo de semana, Beto Falcão, personagem de Emílio Dantas em "Segundo Sol", repetiu algumas vezes a expressão "risco de vida" e não "risco de morte" - ao se referir à personagem de Lucélia Pontes, Jennifer/Emily.
Segundo o professor Pasquale, "as duas expressões são perfeitamente possíveis".
Outra pra pensar
"Game of Thrones", com fim marcado para 2019, faz um barulho absurdo na HBO e nas redes sociais.
Porém, na televisão aberta, praticamente foi ignorada. Teve uma pequena exibição no SBT, é verdade, só que não passou disso.
Uma festa
A Endemol Shine certamente será a primeira da lista a conversar com a Record em caso de definição de formato para Sabrina a partir de 2019.
Isto segundo integrantes do atual programa da apresentadora.
Voando
A equipe de "Os Melhores Anos das Nossas Vidas" já tem programas prontos para o mês de novembro.
Pessoal afinado e "voando" nos trabalhos.
Bolso
Para a direção da Record, a versão brasileira do "All Together Now", "Canta Comigo" se tornou muito mais econômica e eficiente que o extinto "Ídolos".
A ideia é que tenha uma vida tão longa quanto o "The Voice" na Globo.
Viver sem ele
Depois de algumas rodadas, constata-se, o fraco campeonato francês não fez falta nenhuma às TVs daqui, em especial, ao SporTV.
Ano que vem, pelo jeito, deve vir "de graça".
O que vem aí
Vários autores, em muitos casos, levam até dois anos para encontrar o ponto ideal de suas sinopses e só depois disso entregam o material na Globo. Walcyr Carrasco, porém, conseguiu convencer a Teledramaturgia em tempo recorde, furando fila e assustando a todos.
O que será que vem aí? Até porque, não adianta nada rechear algo de estrelas se não houver uma boa história pra contar, caso de "O Outro Lado do Paraíso".
Avaliação
Como sempre acontece, a direção do GNT irá avaliar entre dezembro e janeiro o desempenho de seus produtos para definir a programação 2019.
Há uma preocupação com a repercussão do "Papo de Segunda".
Volta ao começo
Dentro da Globo há quem aposte na volta de João Emanuel Carneiro para a faixa das 19h, horário do seu primeiro trabalho solo, "Da Cor do Pecado", em 2004, e até hoje uma das novelas mais vendidas no mercado internacional.
Se isso de fato acontecer, a fila das nove da noite poderá apresentar mais uma novidade.
O programa "Persona em Foco", conduzido por Atílio Bari na TV Cultura, recebe hoje, a partir das 22h, a atriz Lucélia Santos. É praticamente um especial com direito a depoimentos de Alcides Nogueira, Louise Cardoso, Julia Lemmertz, Edwin Luisi, entre outros, e trechos de vários trabalhos da artista, incluindo a trilogia de Nelson Rodrigues que ela fez no cinema, e do filme "Luz Del Fuego".
Os entrevistadores serão Mauricio Machado e Luiz Amorim.
Persona 2
O "Persona em Foco", um dos principais programas da TV Cultura, agora conta com um esquema diferente de exibição. Edição inédita aos domingos e reprise na quarta-feira, às 23h15.
Como próximas atrações, Zezé Motta, Marcelo Serrado, Fernanda Montenegro, Ana Rosa e um especial sobre Bibi Ferreira.
Bate - Rebate
"Um Melhor que o Outro" é o espetáculo em cartaz, toda quinta-feira, às 20h30, na Casa Aguinaldo Silva de Artes, em São Paulo...
... No palco, Paulinho Serra, Caio Martins, Felipe Ruggeri e Warley Santana.
...Cao Hamburger aguarda resposta da Globo sobre projetos para o ano que vem...
.... Após "Malhação", ele poderá fazer uma série.
..."Sem Cortes", o "Vídeo Show" apresentado por Ricardo Pereira na Globo Portugal, ainda não tem terceira temporada confirmada.
..."Autênticas", série encabeçada por cantoras sertanejas, chega em novembro ao GNT...
... Paula Fernandes é uma das focalizadas ...
... Durante quase quatro meses, ela teve sua rotina acompanhada, dentro e fora dos palcos.
Fora de "Poliana" e ainda cumprindo licença-maternidade, Milena Toscano já se jogou em alguns trabalhos...
... Ainda este ano, ela espera anunciar acerto com outra emissora de TV.
A quarta edição do Rio Web Festival, dedicado a premiação de webséries, acontece entre os dias 15 a 18 na Cidade das Artes...
... A produção "Underland", da atriz Ariane Rocha, concorre como Melhor série.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.