Globo recua e Ingra Lyberato grava últimas cenas de "Segundo Sol"

Se antes ninguém acreditava mais na volta de Fátima, personagem de Ingra Lyberato, à novela “Segundo Sol”, agora esse quadro se alterou por completo.
Ela será reintegrada à história nos próximos capítulos. Na verdade, não apenas Fátima, mas toda a família de traficantes.
Usando o expediente de que novela é uma obra aberta, o autor João Emanuel Carneiro decidiu dar novas oportunidades para Ingra e demais atores.
Complicado explicar, no entanto, o sumiço de todos os personagens, que agora reaparecem aos poucos, caso de Narciso (Osmar Silveira), no capítulo de ontem, e do próprio Juarez (Tuca Andrada).
“Segundo Sol” chegará ao fim em 9 de novembro.
*Colaborou José Carlos Nery










