PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Pessoal de produção da Sabrina vai trabalhar em outros programas

Sabrina Sato, além da maternidade, ainda tem pela frente a renovação do seu contrato na Record  - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato, além da maternidade, ainda tem pela frente a renovação do seu contrato na Record Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

01/11/2018 00h05

Os funcionários do Programa da Sabrina, exibido aos sábados na Record, começaram a ser realocados em outras produções da casa. Como a apresentadora já parou de gravar em estúdio e muito em breve entrará em licença-maternidade - Zoe vem aí, essa foi a maneira encontrada para movimentar a equipe.

O toque de reunir para eles, em se tratando da Sabrina, só deverá acontecer em fevereiro, aí para começar a pensar na temporada 2019 do programa.

São duas as possibilidades para ela: continuar com o atual modelo ou aderir ao esquema de formatos, a exemplo de Gugu Liberato, Xuxa e Marcos Mion.

Caso a opção seja pela segunda alternativa, acredita-se que a produtora escolhida dará prioridade aos atuais integrantes do programa na montagem da equipe. O pessoal ainda não tem uma resposta sobre isso.

Por outro lado, conforme destacado neste espaço, a Record prepara anúncio da renovação de contrato com a Sabrina por prazo longo. O atual compromisso termina em dezembro.

*Colaborou José Carlos Nery   

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco