PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Band promove nova "dança das cadeiras" na alta cúpula

Juca Silveira assume Direção Geral da Band - Imagem/Divulgação
Juca Silveira assume Direção Geral da Band Imagem: Imagem/Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

07/11/2018 21h45

A Bandeirantes promoveu, na noite desta quarta-feira (7), uma nova "dança das cadeiras" na sua alta cúpula. Por meio de comunicado, obtido pela coluna, o vice-presidente executivo, André Aguera, comunicou que Juca Silveira passa a ocupar, a partir de agora, a Direção Geral de todas as emissoras. 

O motivo da troca de comando, no entanto, não foi justificado no comunicado.

"Informo que a Direção Geral de Televisão passa a partir desta data a ser ocupada por Juca Silveira. Aproveito para agradecer o Rodrigo Neves que ocupou este cargo durante este período de transição.

Juca será responsável por todas as áreas que envolvem o negócio Televisão Nacional. Os responsáveis por todas as áreas que envolvem o Conteúdo, a Programação e a Comercialização, passam a responder à Direção Geral de Televisão.

A Direção Geral de Televisão está subordinada diretamente a VP Executiva. Desejo ao Juca todo o sucesso em mais este desafio."

Por sua vez, Rodrigo Neves assumiu a Direção Geral da Rede, conforme anúncio feito também por Aguera nesta quarta:  

“A partir desta data Rodrigo Neves assume a Direção Geral da Rede. Sua responsabilidade é de coordenar, de maneira integrada, a gestão dos negócios de nossas emissoras próprias e o relacionamento com nossas afiliadas. Rodrigo é um profissional com grande experiência no Grupo, onde exerceu vários cargos de comando ao longo de sua carreira.

A Direção Geral da Rede está subordinada diretamente a VP Executiva. Desejo mais sucesso ao Rodrigo e conto com o apoio de todos."

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco