Topo

Coluna

Flávio Ricco


Diretor do "MasterChef" assume o Artístico da Band

Patrício Diaz está assumindo a direção artística da Band - Band
Patrício Diaz está assumindo a direção artística da Band Imagem: Band

Colunista do UOL

08/11/2018 11h50

Já no uso das suas novas funções, diretor geral da televisão, Juca Silveira soltou comunicado informando outras várias mudanças na estrutura diretiva da Rede Bandeirantes.

Uma, a indicação de Patrício Diaz, do “MasterChef”, para a direção do artístico. Um comitê será formado para auxiliá-lo nessas novas funções.

Cris Moreira continuará à frente do comercial da Band, Fernando Mitre no jornalismo e Marcos Zago na programação.
A novidade é a passagem de José Emílio Ambrósio, agora para a direção de esportes e operação da TV.

Eis, na integra, o comunicado de Juca Silveira:

Informo a todos a nova estrutura organizacional da TV, implantada nesta data, assim como seus respectivos dirigentes:

Direção Executiva Comercial TV – Cris Moreira, que responde pelas áreas de Vendas Nacionais,  Planejamento Comercial, Merchandising, Branded Content e OPEC;

Direção Nacional de Jornalismo –  comandada por Fernando Mitre, respondendo a esta Direção Geral no que diz respeito às atividades de gestão do Jornalismo TV

Direção de Esportes e Operações TV –  áreas que, agora unificadas, terão o comando de José Emilio Ambrosio.

Direção de Conteúdo TV – abrangendo, além das áreas de Recursos Artísticos, Aquisições e Apoio à Produção, o comando direto das direções de programas de Entretenimento. Esta Direção será ocupada por Patricio Díaz.

Direção Executiva de Programação TV – que além das funções inerentes à Programação também responde pelos Departamentos de Cinema e Chamadas e pela Exibição da TV. Esta Direção tem o comando de Marcos Zago.

Agradeço ao Rodrigo Neves, que me antecedeu neste posto e colaborou decisivamente para o bom andamento dos trabalhos da TV durante todo o período de sua gestão, e desejo aos companheiros aqui mencionados e às suas equipes o melhor sucesso nesta nova fase da Band.

Atenciosamente

Juca Silveira
Direção Geral TV

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco