SporTV fecha pacote de patrocínio para temporada 2019 do futebol

O SporTV concluiu as negociações das cotas de patrocínio para as transmissões de futebol no ano que vem.
Ambev (Brahma), Bradesco, Fiat, Ipiranga e Vivo, que já patrocinavam o futebol do canal campeão, renovaram suas cotas para 2019, ao lado do Sportingbet, que estreará como patrocinador.
Ao todo foram comercializadas seis cotas máster, que incluem ações de janeiro a dezembro em todas as plataformas dos canais SporTV e Premiere.
O pacote de cotas de patrocínio para 2019 inclui mais de 1.100 partidas de campeonatos como Brasileirão Série A e Série B, Campeonato Paulista, Campeonato Carioca, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa do Brasil de Futebol Sub-17 e Sub-20, além de amistosos pré-temporada.
Cada cota vai contemplar inserções no SporTV e Premiere na TV e também nas plataformas play de cada canal.
*Colaborou José Carlos Nery