Topo

Coluna

Flávio Ricco

O próximo "Big Brother Brasil" vai terminar em uma sexta-feira

Paulo Belote/TV Globo
Tiago Leifert começa apresentar novo "BBB" no dia 15 de janeiro Imagem: Paulo Belote/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

20/11/2018 00h05

O próximo “Big Brother Brasil” já tem seu período de exibição definido na Globo. Vai começar no dia 15 de janeiro, como informado pela coluna, e terá sua grande final em 12 de abril. Detalhe: o encerramento será numa sexta-feira - pela primeira vez. Até aqui, o reality teve a maioria das suas finais às terças, e apenas 3 (BBB12,17 e 18) às quintas-feiras.  

Portanto, se nada mudar, um total de 88 programas.

Rodrigo Dourado permanece na direção-geral do programa, com o Boninho  na cabeça de tudo, e Tiago Leifert firme e forte na apresentação.

A Globo mantém o valor do prêmio: R$ 1,5 milhão para o vencedor.

Em relação ao “BBB” passado, vencido por Gleici, sua edição foi o programa mais comentado de todo o Entretenimento da Globo em 2018.

A de 2019 já contabiliza mais de 5 mil mensagens na Central de Atendimento só com dúvidas de interessados em entrar no reality.

*Colaborou José Carlos Nery