Topo

Coluna

Flávio Ricco

"Aquilo foi um castigo", diz Isadora Ribeiro sobre abertura do Fantástico 

Divulgação
Danilo Gentili e Isadora Ribeiro reproduzem abertura do "Fantástico" em piscina de bolinhas Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

27/11/2018 00h05

Isadora Ribeiro é a convidada do "The Noite" desta terça-feira, no SBT. 

E a pedido de Danilo Gentili, ela vai reproduzir a cena de um de seus trabalhos mais marcantes, a abertura do "Fantástico", criada por Hans Donner nos anos 1980. 

Ao melhor estilo do programa, será feita numa piscina de bolinhas. 

Durante a entrevista, Isadora comentou o perrengue que envolveu a gravação para o "Show da Vida".

"Aquilo foi um castigo. Eu tinha que ficar ali imersa quietinha, debaixo da água. Um gelo danado. Falei [para a equipe]: 'vocês poderiam [ao menos] aquecer essa água, colocar uma resistência'", relembrou a atriz.

Com 30 anos de carreira e em cartaz no espetáculo "Diário de Bordo", ela falou também sobre as novelas que fez e programas marcantes dos quais participou. 

Ao rever a abertura da novela "Tieta", conta como se preparou para as cenas: "Cheguei lá e, em vez de ficar de roupão, já cheguei no estúdio e tirei a roupa. Andava pra lá e pra cá. Dali dez minutos enjoaram e na hora da gravação não ficavam olhando". 

Sem esconder a modéstia, declarou ainda que "todos os personagens que eu fiz na Globo fizeram sucesso. Sou grata, mas também dei audiência. Tive sorte". 

*Colaborou José Carlos Nery