Topo

Coluna

Flávio Ricco

Globo terá um janeiro cheio de estreias

Divulgação
Andreia Horta vai viver Elis Regina em série na Globo Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

03/12/2018 00h05

Já há alguns anos a Globo mudou o calendário da televisão, passando a promover em janeiro, como é na vida de todo mundo e também passou a ser na dela, o início de cada ano. 

Algumas das suas estreias não precisam mais esperar até março ou abril, como antes acontecia.

Agora, em 2019, estão programados os lançamentos de várias outras novidades, além de mais uma edição do "Big Brother" ou do "Tá Brincando", do Otaviano Costa, no começo das tardes de sábado.

A partir do dia 8, depois de "O Sétimo Guardião", será iniciada a exibição de "Dez Segundos Para Vencer", baseada na história do maior boxeador brasileiro, Eder Jofre. No elenco, Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Sandra Corveloni e Ricardo Gelli.

Na sequência, na noite da mesma terça-feira, também irá estrear a série "Elis", a vida e carreira de Elis Regina, com Andréia Horta, Gustavo Machado, Caco Ciocler, Lúcio Mauro Filho e Júlio Andrade, entre outros.

Colaborou José Carlos Nery