Topo

Coluna

Flávio Ricco

Camila Queiroz será uma grande picareta na nova novela das sete, "Verão 90"

João Cotta/ TV Globo
Camila Queiroz será Vanessa em "Verão 90" Imagem: João Cotta/ TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

06/12/2018 00h05

Camila Queiroz, em primeiro registro divulgado pela Globo, começou a gravar "Verão 90", a substituta de "O Tempo Não Para" na faixa das 19h, escrita por Paula Amaral e Izabel de Oliveira, com direção artística de Jorge Fernando.

O "picareta" da manchete não é exagero. Em vários momentos dessa novela, que estreia em janeiro, ela será tachada assim por Jerônimo, o vilão interpretado por Jesuíta Barbosa, seu cúmplice em vários planos...e amante. 

Vanessa, personagem de Camila, será do tipo de pessoa que "faz de tudo pra se dar bem", não mede nenhum esforço, uma alpinista social. 

Claro que em meio a tudo, também haverá boas doses de comédia envolvendo a malandra, algo muito tradicional em se tratando de uma produção das sete da noite, esta, ambientada nos anos 1990.

"Verão 90" é o quarto trabalho da atriz na Globo, após o sucesso como a garota de programa, Angel, de "Verdades Secretas".

*Colaborou José Carlos Nery