Topo

Coluna

Flávio Ricco


"A Fazenda" reergueu a carreira de Marcos Mion

Marcos Mion sai valorizado ao final de "A Fazenda" - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion sai valorizado ao final de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/RecordTV
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

12/12/2018 00h05

A final de "A Fazenda" será nesta quinta-feira, com um barulho muito maior do que as edições anteriores. 

O balanço sem dúvida é dos mais positivos devido aos acertos da produção e o principal deles, sem medo de errar, a presença de Marcos Mion na apresentação. 

E não há nenhum exagero em se afirmar o quanto a presença dele foi importante. Revitalizou o programa.

Assim como também é justo reconhecer o quanto a "Fazenda" foi relevante para o Mion. Da mesma forma, reavivou a carreira dele, após a fracassada proposta de mudar o "Legendários" dos sábados para sextas-feiras. 

Um "casamento" que deu certo, nessas viradas que o mundo dá. Mion apostou na irreverência e numa maneira diferente de se colocar no programa e se deu bem. 

Nada mais justo que, ao confirmar amanhã a temporada 2019 do reality, isso seja acompanhado também da efetivação do apresentador no posto.   

Ainda em relação à edição que está chegando ao fim, é preciso destacar o trabalho da TeleImage, braço da Casablanca, responsável pela criação das provas disputadas pelo elenco. Sempre bem elaboradas.         
 

*Colaborou José Carlos Nery