Topo

Coluna

Flávio Ricco


Novo filme de Milla Jovovich tem colaboração da TV Globo

Reprodução/Instagram/millajovovich
Milla Jovovich em cena do filme "Monster Hunter" Imagem: Reprodução/Instagram/millajovovich
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

09/01/2019 00h05

A produção do filme "Monster Hunter", de Paul W.S. Anderson, o mesmo diretor de "Resident Evil", contou com a colaboração da equipe de efeitos especiais da TV Globo.

A emissora enviou um dos seus profissionais, Renan Moreno, à Cidade do Cabo, na África do Sul, durante o desenvolvimento do longa de ficção científica, previsto para chegar aos cinemas este ano e que tem a estrela Milla Jovovich à frente do elenco.

Tal colaboração faz parte de uma parceria firmada pela TV Globo com o produtor britânico Jonathon Barras para troca de conhecimento profissional. 

Em janeiro do ano passado, ele visitou os Estúdios Globo, onde prestou consultoria para a produção de "Deus Salve o Rei". O profissional soma mais de 20 anos de experiência na área de Efeitos Especiais e já ganhou seis Emmys.

Em tempo: a atriz brasileira Nanda Costa também fechou participação em "Monster Hunter". 

*Colaborou José Carlos Nery