PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Fabíula Nascimento estará na nova temporada de "Sessão de Terapia"

Fabíula Nascimento fará nova temporada da série "Sessão de Terapia" - João Cotta/Globo
Fabíula Nascimento fará nova temporada da série "Sessão de Terapia" Imagem: João Cotta/Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

17/01/2019 00h05

Após a novela "Segundo Sol", Fabíula Nascimento acertou participação na quarta temporada da série "Sessão de Terapia", que estreia no Globoplay ainda este ano.

Ela vai integrar a lista de pacientes do novo terapeuta protagonista do programa, Caio Barone (Selton Mello), a exemplo de Cecília Homem de Mello, David Júnior (de "O Tempo Não Para") e a adolescente Lívia Silva.

As gravações começam este mês em São Paulo e Selton, além de liderar a série ao lado de Morena Baccarin, continua na direção. 

Vale lembrar que Zecarlos Machado foi o protagonista das três temporadas anteriores, produzidas para o GNT, mas não pode repetir o papel, em função de estar preso a compromissos assumidos com a Record. 

Porém, ficou combinado que Machado fará uma breve participação para explicar ao público a mudança. Os novos episódios serão realizados por meio de uma parceria inédita: Globoplay e GNT. 

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco