PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Rede TV! estuda alternativas para saída da igreja Universal

Rosana Jatobá, apresentadora do jornalismo da Rede TV! - Rede TV!
Rosana Jatobá, apresentadora do jornalismo da Rede TV! Imagem: Rede TV!
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

25/01/2019 00h05

A Rede TV! está analisando algumas alternativas para sua programação, com a possibilidade de até duas baixas nessas próximas semanas.

Já se dá como certa, por um lado, a saída da Igreja Universal na faixa da uma da tarde. O horário será desocupado.

Não bastasse isso, a saída de Edu Guedes para a Bandeirantes, internamente, passou a ser avaliada como bastante possível. O seu programa de culinária, hoje, é levado ao ar das 10h45 ao meio-dia. 

Mesmo com o Edu ficando ou não, a entrada de um novo programa, o do padre sertanejo Alessandro Campos, contratado no final do ano passado já é confirmada. 

Um desses espaços será preenchido por ele, mas ainda assim haverá um outro, com muitos votos favoráveis para ser entregue ao jornalismo. 

Há a possibilidade de um novo telejornal ou até programa de entrevistas como opção ao telespectador. Já existem pilotos gravados com Rosana Jatobá, Edgard Piccoli e Boris Casoy, entre outros.

São as possibilidades em estudo.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco