PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Insegurança: dono da Band recebe vídeo explicando mudança do "MasterChef"

Ana Paula Padrão com jurados do "MasterChef Brasil" - Fotomontagem/UOL/Reprodução/Band
Ana Paula Padrão com jurados do "MasterChef Brasil"
Imagem: Fotomontagem/UOL/Reprodução/Band
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

05/03/2019 00h05

A Band, fazendo prevalecer o que os seus diretores entendem de televisão, especialmente de grade de programação, distribuiu nota anunciando que o "MasterChef" será mesmo exibido aos domingos, 8 da noite.

"Sim, é verdade: conforme postaram Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin em suas redes sociais, o programa 'MasterChef' volta à tela da Band em 24 de março, em novo dia e horário: domingo, às 20 horas", informou a sua Comunicação.

Antes, tentando administrar a insegurança que ainda permanece, houve a necessidade de uma explicação bem detalhada ao dono Johnny Saad. Para tentar calçar esses motivos, até um vídeo foi produzido em "letras de forma".

Nos interiores da Band, há quem tente justificar essa decisão do "MasterChef" ser apresentado às 20 horas, porque existe o plano de entregar a faixa das 10 da noite para o novo programa do Datena, um talk show.

O horário é, sim, um problema, mas a escolha do domingo é um engano muito maior. Em todo caso.

*Colaborou José Carlos Nery
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco