PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

BandSports tem programação especial no Dia Internacional da Mulher

Thais Baffini. Dadá Vieira e Renata Saporitto, apresentadoras do "Ace BandSports" - BandSports
Thais Baffini. Dadá Vieira e Renata Saporitto, apresentadoras do "Ace BandSports" Imagem: BandSports
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

08/03/2019 00h05

O BandSports, canal por assinatura do Grupo Band, promove nesta sexta-feira uma programação especial voltada para o Dia Internacional da Mulher.

Na abertura dos trabalhos, às 10h, programa "Primeiro Tempo", Elia Junior vai receber a medalhista de ouro em Pequim, Maurren Maggi. Beth Romero, criadora do Projeto "Se joga Beth" no Youtube e redes sociais também vai estar na bancada. 

Logo depois, Thais Baffini apresenta o "BandSports News" e Renata Saporitto comanda o "News Debate" ao lado de Alinne Fanelli, repórter da Radio BandnewsFM, e Raquel Benetti, praticante de futebol Freestyle.

Às 16h, o "Ace BandSports" será só com elas: Renata Saporitto, Thais Baffini e Dadá Vieira comandam o programa que é dedicado ao tênis, com as participações das jogadoras Teliana Pereira e Bia Haddad. 

Cinco e meia da tarde, o "Bola Rolando" terá Marília Ruiz,
Kitty Balieiro, Soninha Francine e Emily Lima, técnica do Santos Futebol Clube - Sereias da Vila.

Oito da noite, Neto também terá grande elenco de mulheres no programa "Baita Amigos": a repórter Yara Fantoni, a ex-jogadora Milene Domingues e a lateral-esquerda e meia, Rosana, atualmente no Santos.

Às 22h, no "DOC.BandSports", Nivaldo de Cillo receberá Hortência. 

E, às 23h30, Lucilene Caetano comandará o "BandSports News".

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco