Big Brother 19 tem maior faturamento da história em ações comerciais
O "Big Brother Brasil 19" foi em frente e a Globo, novamente, comemora o seu sucesso comercial. Desde meados de março, um mês antes da grande final, não havia mais como atender novos anunciantes. Chega ao fim em grande estilo, como a edição de maior faturamento da história.
De acordo com o apurado, os projetos comerciais que incluíram a participação de marcas em provas, festas e celebrações foram responsáveis pelo crescimento de 84% nas receitas das ações de conteúdo em relação à edição anterior.
Foram 62 ações em parceria com 15 marcas, sendo 10 delas estreantes no reality show de confinamento. Consul, Coca-Cola, Sprite, Gillette, Supercell, Odonto Company, Santander, Burger King e iFood (os dois últimos, patrocinadores do "BBB") formaram o time de novos parceiros.
Por sua vez, Usaflex, Óticas Diniz, Embelleze, Fiat e Lojas Pompeia voltaram ao programa após ações em edições anteriores.
Entre as ações comerciais customizadas, destaque para o jantar de boas vindas dos Brothers, oferecido pela Coca-Cola logo no primeiro dia da atração; a primeira prova de resistência da edição, que durou mais de 19 horas e foi criada em parceria com a FIAT; os 10 'Almoço do Anjo' realizados na cozinha planejada montada pela Consul; e de uma ação inédita na final do programa, criada em parceria com o Santander.
Em tempo: a Globo já abriu inscrições para o "BBB20" e, desta vez, as seletivas vão passar por 10 cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Uma vez que a emissora abriu inscrições, consequentemente, já caíram por terra as possibilidades de a vigésima edição reunir só ex-participantes.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.