Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo exibirá "The Good Doctor" na "Sessão da Tarde"

Divulgação
Melendez (Nicholas Gonzalez) e Shaun Murphy (Freddie Highmore) em cena de "The Good Doctor" Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2019-04-13T00:05:00

13/04/2019 00h05

Para a próxima quarta-feira, dia 17, a Globo tem programada a exibição de "The Good Doctor: o Bom Doutor" na "Sessão da Tarde"..

Trata-se de uma segunda alavancada da série, sucesso da plataforma Globoplay, com o streaming recorrendo aos serviços e à força da TV aberta.

Quando exibido na "Tela Quente", com os dois primeiros episódios, "The Good Doctor" bombou a audiência do horário. Foi o melhor resultado desta sessão de filmes desde janeiro de 2012.

Outras produções exclusivas do streaming, como "Ilha de Ferro" e "Assédio", também foram mostradas com sucesso na TV aberta e acabaram inclusive impulsionando as assinaturas do serviço.

É por essas e outras que este sistema convencional ainda é - e por muito tempo continuará sendo - o grande negócio da televisão. No caso da Globo e de todas.

*Colaborou José Carlos Nery