Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo vai com força máxima a evento sobre criatividade e inovação no Rio

Glória Perez vai integrar comitiva da Globo na Rio2C  - Roberto Filho/Brazil News
Glória Perez vai integrar comitiva da Globo na Rio2C Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Colunista do UOL

20/04/2019 00h05

O Grupo Globo vai participar com força máxima do Rio2C, evento voltado para profissionais de diversos setores de criação e inovação, como audiovisual, música, mídia, ciência e tecnologia, que acontece de 23 a 28 de abril, na Cidade das Artes, no Rio. Trata-se de uma evolução do Rio Content Market, reunindo centenas de nomes influentes de cada área, incluindo internacionais.

Globo, Globosat, Globoplay, Esportes Globo, Som Livre e Telecine levarão ao público uma experiência integrada. O espaço das empresas no Creative Conference vai ter interatividade, experiência imersiva, informações sobre o mercado e conteúdo. O estande contará, por exemplo, com uma réplica do helicóptero da série "Ilha de Ferro", onde será possível conhecer efeitos visuais da produção.

Durante os seis dias, executivos e artistas da casa marcarão presença nos principais painéis do Rio2C, casos de Marcius Melhem, Glória Perez, Tais Araújo, Maria Camargo, Amora Mautner, Murilo Benício, Andreia Horta, Ingrid Guimarães, Leandro Hassum, Lucas Paraizo, Rosane Svartman, Fernando Caruso e Marie Salles.

Já o SBT estará representado na Rio2C por Murilo Fraga - Programação, Fernando Pelégio - Artístico, e Maísa Alves - Comunicação.

Band e Record também terão executivos no evento.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco