PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Band adia jornal e marca estreia de Poppovic e Lacombe. Joel ainda não

Silvia Poppovic, Luiz Ernesto Lacombe, Joel Datena e Eduardo Oinegue - Divulgação/Reprodução/Montagem UOL
Silvia Poppovic, Luiz Ernesto Lacombe, Joel Datena e Eduardo Oinegue Imagem: Divulgação/Reprodução/Montagem UOL
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

06/05/2019 00h05

A estreia do novo "Jornal da Band", com Eduardo Oinegue, inicialmente marcada para a noite desta segunda-feira, foi transferida para a próxima, 13, data do 52º aniversário da TV Bandeirantes de São Paulo.

Já são quase três meses de preparativos, gravações de pilotos e seguidos adiamentos.

Para o mesmo dia, segunda que vem, 9 da manhã, também foi definido o lançamento do "Aqui na Band", programa de variedades, apresentação de Silvia Poppovic e Luiz Ernesto Lacombe, com direção de Vildomar Batista.

Tudo muito bom, tudo muito bem, não fosse a decisão de deixar para uma outra ocasião, sem se imaginar quando, o começo do "Primeiro Jornal", do Joel Datena, informativo pensado para o começo do dia, que fecharia todo o pacote.

Onde está pegando ninguém fala, embora sejam muitas e conhecidas as confusões em torno. A principal é que, sendo um programa jornalístico, ele não está e nunca esteve sob os cuidados do departamento de jornalismo. No mínimo, esquisito.

Coisas da Band.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco