Topo

Coluna

Flávio Ricco


Trilha de "A Dona do Pedaço" terá Marília Mendonça, Raça Negra e Safadão

Wesley Safadão também estará na trilha sonora de "A Dona do Pedaço" - TV Globo
Wesley Safadão também estará na trilha sonora de "A Dona do Pedaço" Imagem: TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

11/05/2019 00h05

A trilha sonora de "A Dona do Pedaço", próximo novela das nove, com estreia no dia 20, reunirá versões originais e outras novas para alguns sucessos do passado. É o caso de "Cheia de manias", um trabalho do Raça Negra, que será regravada pelo grupo especialmente para a trama.

Marília Mendonça, com "Bebi Liguei", e Wesley Safadão e Jerry Smith, com "Quem tem o dom", também se garantiram na trilha de "A Dona do Pedaço". Dentro da Globo, a informação é que essa nova novela de Walcyr Carrasco vem com um repertório que vai atender às mais diferentes preferências.

Pra concluir, foi escolhida como música de abertura, uma regravação de "Está Escrito", interpretada por Xande de Pilares, enquanto "Evidências", de Chitãozinho & Xororó, tema do casal Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes).

*Colaborou José Carlos Nery