Topo

Coluna

Flávio Ricco


Gravidez impede Tatá Werneck de protagonizar nova novela das sete na Globo

Tatá Werneck faria protagonista de "Salve-se Quem Puder"  - Jorge Bispo/Reprodução/Instagram
Tatá Werneck faria protagonista de "Salve-se Quem Puder" Imagem: Jorge Bispo/Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

12/05/2019 00h05

Grávida de sua primeira filha com Rafael Vitti e já entrando no quarto mês de gestação, Tatá Werneck foi obrigada a abrir mão de alguns trabalhos.

A atriz e apresentadora, que já retomou as gravações de mais um "Lady Night" para o Multishow, viveria uma das três protagonistas de "Salve-se Quem Puder", novela de Daniel Ortiz para o horário das sete da noite.

O autor havia criado uma personagem especialmente para Tatá, mas a notícia da gravidez acabou alterando os planos, e o papel, com as devidas modificações, será feito por uma outra atriz, ainda não escalada.

Thiago Fragoso, Flávia Alessandra, Juliana Paiva, Grace Gianoukas e João Baldasserini já estão reservados para o elenco.

"Salve-se Quem Puder" ainda aparece como título provisório dessa comédia romântica que Ortiz está desenvolvendo e irá ao ar depois de "Bom Sucesso", escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

"Salve-se" tem estreia prevista para janeiro de 2020.

*Colaborou José Carlos Nery