Topo

Coluna

Flávio Ricco


Jovem Pan prepara o lançamento da PanFlix, sua provedora de conteúdo

Logo
PanFlix Imagem: Logo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2019-05-13T00:05:00

13/05/2019 00h05

Num trabalho do Tutinha, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, com seu irmão Marcelo Carvalho, a Jovem Pan está em preparativos bem acelerados para o lançamento da PanFlix, uma nova plataforma de conteúdo.

Quatro amplos estúdios, no mesmo edifício da rádio, na avenida Paulista, estão praticamente concluídos, com equipamentos 4k, para apoiar este novo serviço.

Um aplicativo, como todos os outros, que poderá ser acessado nas smarts TVs, IPad, computador etc.

Zanone Fraissat/Folhapress
Tutinha, um dos sócios da Jovem Pan e da PanFlix Imagem: Zanone Fraissat/Folhapress

A proposta da PanFlix é se comportar como as demais provedoras. Produzir em diferente áreas, como entretenimento e games por exemplo, mas se valer também do trabalho no jornalismo e esporte, tradição nas suas emissoras de rádio.

Entre essas novidades e outras ainda em fase de desenvolvimento, já foi definida a produção de "um programa, com apresentação de Augusto Nunes, nos moldes do 'Roda Vida', e um nome que ainda será escolhido", adianta Tutinha.

Todos os esforços estão sendo feitos para confirmar o seu lançamento no próximo mês de julho.

Colaborou José Carlos Nery