Topo

Coluna

Flávio Ricco


Rede TV! estreia nesta segunda-feira programa "Papo de Bola"

O apresentador Edie Polo no cenário do "Papo de Bola" - Rede TV!
O apresentador Edie Polo no cenário do "Papo de Bola" Imagem: Rede TV!
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

13/05/2019 00h05

A Rede TV! tem nesta segunda-feira a estreia do "Papo de Bola", a partir das 19h, com apresentação de Edie Polo, Bibiana Bolson e André Lucena, realizado em parceria com a DAZN, nova gigante do serviço de streaming esportivo.

Antes seria chamado de "Os Sem Ingresso", mas houve uma mudança de título na última hora.

No mais, segue tudo igual: exibição diária e ao vivo, com 25 minutos de duração, além de transmissão simultânea pelas mídias sociais da Rede TV!.

Túlio Maravilha será o convidado especial da estreia.

Segundo a emissora, a proposta do programa é "promover um debate diferente sobre o mundo da bola, com a presença de convidados, ex-jogadores e fanáticos pelo universo do futebol, além de abrir canais de interatividade com o público".

Mais um nome se juntará à equipe, possivelmente um ex-jogador de futebol, na segunda fase do projeto. Marcelinho Carioca foi um dos que gravou piloto por lá recentemente.

*Colaborou José Carlos Nery